A Minha Pasta

Monday, November 29, 2004

Ser Magra é

Depois que eu escrevi uma matéria sobre as mulheres fofinhas, recebi alguns protestos: "E as magrinhas? - me perguntavam - Você não vai falar nada sobre nós, só sobre as gordinhas?"

Claro que não, eu só estava dando um tempo para escrever algo que pudesse descrever os prazeres que podemos encontrar ao lado de mulheres magras, corpos esguios...verdadeiras deusas.

Tem homens que não gostam, acham que falta um pouco de carne e recheio, mas o que eles não sabem é que tem magrinhas que escondem uns corpinhos, meigos e delicados, cheios de curvas perigosas, por baixo de suas roupinhas.
Para aqueles que dizem que elas não tem bunda, eu gostaria de dizer que poucas coisas são tão lindas com ver uma magrelinha de bumbum arrebitado, bem torneadinho e durinho como se fosse feito de mármore - mas mármore quente, muito quente!!

E a elegância que elas tem na hora de andar? Por mais que elas não tenham os atributos das mais fofinhas, compensam com uma grande dose de charme.

Já repararam como elas sabem rebolar gostoso? Não parece que nasceram para dar ao seus corpos movimentos que ninguém no mundo seria capaz de dar, como na dança ou no esporte?

Por falar em dança, mesmo sendo um péssimo dançarino, ao dançar com uma destas mulheres, parece que estou conduzindo uma deusa, tamanha a graciosidade de seus movimentos. Tudo é suave e harmonioso.

Não importa que seus seios sejam pequenos e delicados ou grandes e apetitosos, toda mulher magra dispensa uma boa dose de charme ao vestir uma camiseta ou uma blusa decotada. Parece até que boa parte do orgulho feminino se deposita no colo de seus seios.

E quando elas colocam uns shortinhos bem pequenininhos (destes que costuma matar as outras mulheres de inveja)? Não é um charme quando dão uma ajeitadinha na cintura, arrebitam a bundinha e saem para passear? Gente, parece que a marca da calcinha fica mais bonitinha ainda!

E as perninhas longas? Por mais que elas reclamem que gostariam de ter coxas mais grossas, já repararam que os pelinhos de suas pernas ficam um charme quando elas tomam sol?

E cinturinha? Meu Deus, como é bom apertar uma cinturinha fina e dar aquele puxão na hora do beijo.

Muitas vezes achamos que são frágeis e por isto evitamos um abraço mais apertado, mas é puro engano. Quando elas abraçam, o fazem de tal maneira que sentimos nossos corpos tremer diante de tanta paixão.

E na hora do sexo, então? Acho que todo homem deveria experimentar pegar uma magrinha no colo, levantar e jogar em cima da cama. Nossa, o barato é muito bom e elas ficam maluquinhas de felicidade! Afinal, quantas mulheres podem se dar ao luxo de serem carregadas no colo e depois jogadas em cima de um colchão?

E o pique que elas tem? Quando estas pequetitas pegam fogo na cama, não há jeito de faze-las sossegar. Elas pulam, rolam, correm e surgem em todos os cantos como se fossem ninjas! Você está rolando na cama com ela, dá uma bobeada e de repente não sabe onde ela foi parar. Aí você olha pra um lado e para o outro, procura debaixo dos lençois, debaixo da cama, e quando menos espera, heis que a danadinha aparece do nada, doidinha para agarra-lo.

O legal nesta agilidade é que elas se movem com muita velocidade e ainda tem energia suficiente para acabar com muito homem metido a garanhão.

Caso não saibam, tem muito homem que sabe muito bem que mulher magra é sinal de sexo a noite toda!

Mas tem uma coisa que é bom deixar bem claro: Não é porque sõ magras e aprentam fragilidade que são bobinhas e fracas. A velha e famosa frase "Magra de ruim" foi feita por alguém que tentou se aproveitar delas e descobriu o resultado de sua burrice depois de alguns hematomas!

Bem, sei que muitas podem achar que esta matéria foi feita sobre pressão, que fiz apenas para puxar o saco das leitoras que me cobraram, mas eu gostaria de dizer que estou namorando uma garota que tem 1.64m e 47 quilos! E se não posse por ela, ainda poderia dizer que foi por uma ex namorada de 1.78m que pesava 51 quilos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home